Você está visualizando atualmente Vereadores tem sido atuantes nas votações de requerimentos e projetos nas sessões ordinárias.

Vereadores tem sido atuantes nas votações de requerimentos e projetos nas sessões ordinárias.

Na décima sexta Sessão Ordinária com a presença do Presidente da Câmara, vereador Jerry Faleiros dos Santos, Alcil Pires dos Santos, Caio Vinicios da Silva Santos, Daniel Carneiro Borba, Elias Paulo Neto, Jenilsom Amorim Pires dos Santos , Jhonathan Pimenta Gondim, Lazaro Rosa Pires e Rildo Marques Pires foi aberta fazendo a leitura da décima quinta sessão que foi aprovado por unanimidade por todos os presentes.

Foi lido o Ofício 185/2021 que encaminha o Projeto de Lei 028/2021 que “Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de Excepcional Interesse Público, nos termos do inciso IX do Artigo 37, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988”, de Autoria do Poder Executivo Municipal;

O Ofício 186/2021, expedido pelo Prefeito Municipal e pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, que convidava para participar do mutirão de limpeza do Rio Veríssimo.

O Presidente Jerry Faleiros lembrou os colegas para atentarem sobre a votação do orçamento, que tem que ser concluída até a última sessão desse semestre. E se acharem essencial que apresentem emendas ao projeto, e devido ao afastamento do assessor jurídico da Câmara para tratamento de saúde se necessário for será providenciado assessoria emergencial para dirimir as dúvidas que por ventura houver.

No mesmo dia foi discutido e votado em carater de urgência o Projeto de Lei 028/2021 onde foi aprovado em votação única pela unanimidade dos presentes.

O Presidente agradeceu a presença de todos os vereadores na sessão e lembrou das dificuldades e cuidados que devem ser tomados em relação ao Covid – 19 na cidade. 

Deixe um comentário