Você está visualizando atualmente 2º SUPLENTE DE VEREADOR, RILDO MARQUES PIRES, TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL
Rildo Marques - MDB

2º SUPLENTE DE VEREADOR, RILDO MARQUES PIRES, TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

O segundo suplente de vereador Rildo Marque Pires (MDB) tomou posse em sessão Solene da Câmara Municipal, em substituição ao titular do cargo vereador Odilon Ferreira Borges (MDB) que está como Secretário de Saúde. No mesmo dia foi efetetivado como vereador Lázaro Rosa Pires (MDB), no lugar de Luiz Antônio Rocha o (Totõe) (MDB) que faleceu nos últimos dias.

A posse se deu no dia 10/04, às 09:00 horas, no plenário da Câmara Municipal, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Nova Aurora, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento de nosso Município, e pelo bem geral de seus habitantes”.

Rildo em suas palavras agradeceu a cada um presente e disse que é uma oportunidade que Deus lhe deu e que acredita que sua missão é longa, afirmou que é parceiro da câmara e que acredita no trabalho de cada vereador, ao tempo que parabenizou o prefeito João Pimenta e o vice – prefeito Danilo pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade com muita transparência, honestidade e respeitando cada cidadão novaaurorense, além de receber toda a população em seu gabinete tratando de todos os assuntos possíveis, afirmou o compromisso de trabalhar em prol de todos durante seu mandato. 

O prefeito João Pimenta (Júnior Marreco)  parabenizou o Vereador empossado e no ato colocou a administração municipal a disposição para ouvir e discutir melhorias para município, Júnior fez questão de ressaltar que a prefeitura continua de portas abertas a todos os vereadores e a população em geral. Fez questão de parabenizar toda a equipe da administração em nome do Odilon Pezão pois o sucesso de nossa gestão esta em toda nossa equipe que vem trabalhando dioturnamente.  

O vice Prefeito e presidente do (MDB) Danilo Araújo parabenizou Rildo e desejou sucesso frente ao cargo que representa na cidade, reforçou a parceria da administração com a Câmara de Vereadores e lembrou que Rildo sempre foi um líder dentro do partido mas que está neste momento como um soldado para trabalhar em prol da população de  Nova Aurora. 

O presidente da Câmara Jerry Faleiros parabenizou o empossado vereador Rildo Marques e completou dizendo que acredita muito no sucesso de seu trabalho pois já esteve junto a ele em outros mandatos e sempre fez um papel serio em defesa da população e na busca de emendas para a o desenvolvimento do município. 

            O presidente da  Câmara Jerry Faleiros e os demais vereadores presentes a sessão. Daniel Borba, Lázaro Pires,  Alcil, Jhonathan e  Caio Vinicius, deram as boas vindas ao vereador Rildo Marques  se colocaram a disposição no que for preciso para ajudar o vereador em defesa da comunidade.

Deixe um comentário