Você está visualizando atualmente Câmara de vereadores aprovam em carácter de urgência participação de Nova Aurora no consórcio para compra da vacina.

Os vereadores de Nova Aurora aprovaram, por unanimidade, nesta segunda-feira (8), a intenção firmada do prefeito João Pimenta (Júnior Marreco)  em participar no consórcio de municípios para compra de vacinas contra a covid-19.

O Projeto de Lei nº 015, de autoria do prefeito, “ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”. Ele foi recebido pela Câmara na sessão de ontem e votado, em regime de urgência.

A casa de leis recebeu o projeto no inicio da tarde enviando uma copia do projeto de forma antecipada aos nobres colegas vereadores, o  presidente, Jerry Faleiros,  apresentou o projeto ao qual foi colocado em duas votações na mesma sessão por tratar de assunto de supra importância para toda população, de modo que o prefeito possa sancioná-lo e informar à Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade que está organizando o consórcio, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Em destaque o Presidente Jerry Faleiros agradeceu a presença de cada vereador e também o empenho nas matérias que vem sendo votadas na casa de leis no inicio deste ano, ambas de forma rápida e que beneficia diretamente a população de Nova Aurora.  Que possamos continuar este trabalho sério que todos estão fazendo frente a Câmara de Vereadore de Nova Aurora.