Você está visualizando atualmente Câmara inicia os trabalhos legislativos biênio 2023/2024

Câmara inicia os trabalhos legislativos biênio 2023/2024

O início dos trabalhos deste biênio aconteceu de forma bastante produtiva, inclusive com discussões de pautas importantes, como na sessão ordinária do último dia 27. “Mais uma vez, realizamos uma sessão que, com certeza, renderá bons frutos para o nosso povo, pois foram apresentadas propostas como a de valorização de instituições financeiras do município, quando pudemos contar com as valiosas orientações do assessor jurídico da câmara, Fernando Cezar Carneiro, o que ocasionou discussões proveitosas entre os edis”.

Outras matérias serão discutidas e votadas, como a correção dos salários dos servidores públicos municipais. “Estamos ansiosos pela chegada desse projeto à Casa, o que deve acontecer já nos próximos dias. Precisamos sim valorizar os funcionários, pois são eles que fazem a máquina pública funcionar”.

Na primeira sessão ordinária, também foram formadas as comissões permanentes, que são as de Constituição, Legislação e Redação; Obras e Serviços Públicos; Direitos Humanos; Orçamento e Fiscalização Financeira; Educação, Cultura e Serviço Social e a de Meio Ambiente.

Depois de dar boas-vindas a todos, o presidente destacou: “Retomamos com muita garra e entusiasmo. No recesso parlamentar, nosso trabalho de ouvir e atender a população não parou, mas já estávamos ansiosos para voltarmos aos debates que sempre temos aqui na câmara, de apresentarmos matérias que melhorem a vida da comunidade, enfim, de fazermos o que mais gostamos, que é servir à população de Nova Aurora.