Você está visualizando atualmente Presidente da Câmara de Vereadores Jerry Faleiros informa a devolução de parte do duodécimo para a reforma e ampliação das instalações do legislativo

O Presidente da mesa diretora Jerry Faleiros dos Santos informou que a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Aurora, fará a devolução espontânea de parte do duodécimo para que o Poder Executivo possa realizar obras de melhorias no prédio do Legislativo do município.

A reforma e ampliação do prédio será feita nos próximos meses, onde irá receber nova cobertura, parte de alvenaria para separação de salas, pintura e reconstrução de um moderno plenário destinado ao público.

Temos uma série de problemas aqui na Casa, principalmente o telhado, que já não tem como mais fazer a manutenção. A fiação elétrica é antiga, também necessita de uma troca. E rachaduras em grande parte do prédio, que isso também provoca uma sensação de perigo.

As novas instalações da Câmara irão contar com ambientes ainda mais harmonizados, e condizente para receber os vereadores, funcionários e os cidadãos que prestigiam os parlamentares nos dias de sessões.

Agradeço a todos os vereadores que participam ativamente das discussões e decisões dos projetos que buscam melhorias para nossa população, cada um tem sua contribuição e quem sai ganhando é a população novaaurorense.

Convido a todos para que acompanhem o trabalho do seu vereador.

Comunicação:  Câmara Vereadores Nova Aurora

Biênio: 2023/2024