Você está visualizando atualmente Vereadores aprovam projetos que irão beneficiar população de Nova Aurora

Vereadores aprovam projetos que irão beneficiar população de Nova Aurora

As atividades Legislativas continuam a todo vapor neste mês já foram aprovados vários projetos de leis que irão beneficiar toda a população, desde o inicio deste biênio os vereadores se mostraram dedicados quanto a votação das matérias tanto de requerimentos e projetos de leis vindos do executivo.

Projetos aprovados:
Projeto de Lei 026-2021 – Altera a Lei 024-2021 que desapropria Imóvel para Implantação de Distrito Comercial e Industrial
Neste projeto visa a abertura de novas empresas no município e também a criação de novos empregos.
Projeto de Lei 027-2021 – Autoriza convênio com outros Municípios ou Instituições Privadas visando acolhimento à criança e adolescente em situação de vulnerabilidade Devido as dificuldades através da pandemia existe a carência de famílias que estão em péssima condições de vida e que precisam ser amparadas pelo poder publico.

Projeto de Lei 028-2021 – Contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária durante a pandemia não é possível a realização de concurso sendo assim existem alguns cargos no município que existe a necessidade de contratação para atender o mínimo requisito necessário.

O vereador e Presidente Jerry Faleiros disse que ainda irá votar até o fim do mês o orçamento, que tem que ser concluída até a última sessão desse semestre. E se caso necessário será realizado sessões extraordinárias para a votação do mesmo.
O presidente ressaltou o comprometimento dos vereadores nos trabalhos neste primeiro semestre, apesar de ser uma época difícil para todos principalmente em época de pandemia com vários casos de covid entre os vereadores e familiares a perda de várias pessoas queridas da cidade, tudo está sendo feito com muita responsabilidade e dedicação.
Acredito que todos os vereadores estarão comprometidos com toda nossa população dioturnamente e a casa estará sempre aberta para discussões que seja de interesse de nossa cidade.

Hoje a Câmara de Nova Aurora é composta pelos vereadores Alcil Pires dos Santos, Caio Vinicios da Silva Santos, Daniel Carneiro Borba, Elias Paulo Neto, Jenilsom Amorim Pires dos Santos , Jhonathan Pimenta Gondim, Lazaro Rosa Pires, Rildo Marques Pires e o Presidente da Casa Jerry Faleiros dos Santos.