Você está visualizando atualmente Vereadores pedem emendas para o Deputado Federal José Nelto

Vereadores pedem emendas para o Deputado Federal José Nelto

Hoje 13/02 o Deputado Federal José Nelto esteve na cidade de Nova Aurora onde se encontrou com os vereadores Jerry Faleiros Presidente da Câmara acompanhado do vereador Lazaro, Antônio, Jhonathan e Alcil.

Durante a reunião esteve presente o Prefeito Municipal Júnior Marreco e o Vice Prefeito Danilo Araújo, ao qual foi solicitado ao Deputado emendas para a construção da pista de caminhada e de um caminhão para o município.

O Presidente da Cãmara Jerry Faleiros agradeceu o empenho do deputado principalmente com relação as solicitações a nível nacional para que seja distribuída o mais rápido possível a vacina contra o covid – 19 e também das emendas já atendidas no município nos últimos anos. Completou dizendo que continuara juntamente com os demais vereadores levando demandas da comunidade para o seu gabinete.